Novas Historias

30/03/2010 14:37

 Bom,comece a mandar e-mails para mim,porque os melhores vao começar a ser publicados aqui dia 30 de março,depois das 15 horas,se o seu for um dos escolhidos me mande o episodio do dia que eu posto com seu nome,idade e talz...

 

Muito Obrigado!

 

 

Tulio Mac